Programas
Tendência

TV ao VIVO SP

Mostrar mais

10 Comentários

  1. Com essa proposta de boa programaçao quando á emissora vai começar a transmitir aqui no canal 34.1 digital da antena terrestre UHF/VHF em Bauru-interior de SP.Já faz tempo que a TV8 está autorizada na cidade e desde 2017,até agora ainda nao começou a transmitir.

  2. Nesse tempo de pandemia,que todos devem ficar em casa por causa do coronavírus, é o momento ideal para TV8 ativar seu sinal no canal aberto 34.1 digital aqui em Bauru/SP pela antena terrestre que está autorizado desde 2016 para 2017 e até agora nada de transmissao.Quando isso vai acontecer para que na minha cidade possamos assistir á emissora pela televisao.?

  3. Agora que o Ricardo Macchi está assumindo a direçao da TV8,fala para ele dar um jeito de expandir o sinal da emissora para todo o Brasil mesmo.Aliás essa emissora deveria ter sinal em todo o território nacional através das antenas parabólicas e também no terrestre aberto digital,que aqui para cidade de Bauru/SP esta autorizada no canal 34.1 desde 2016 e até hoje nada de transmissoes,como vao ter repercussao e ganhar mais audiencia desse jeito.

  4. Em pleno 2020 e época de quarentena e essa emissora nao tem sinal para todo o Brasil,sacanagem.Agora que Ricardo Macchi está na TV8,é hora de abranger para todas as cidades em canal aberto digital UHF ou entao coloquem uma frequencia da TV8 Sp em todo o território nacional em um satélite bem conhecido do grande público através da antenas parabólicas em banda C espalhadas por todos os cantos.

  5. TV8 canal 55.1 em SP,mas que está autorizada a transmitir seu sinal em várias cidades do Brasil e até agora nada,inclusive aqui em Bauru no canal 34.1 e nada desde 2016.Se querem crescer e ganhar mais visibilidade e audiencia tem de começarem a transmitir logo em tv aberta terrestre digital UHF em todos os cantos do país ou ativar um sinal no satélite SES 10 pelas antenas em banda KU,pois uma frequencia neste é baratinho de aluguel e levará a sintonia da emissora para todo o território nacional.Agradecemos se isso acontecer o mais breve possível e isso digo para os próximos meses deste ano ainda.

  6. Coloca um sinal da TV8 para todo o Brasil através das antenas parabólicas pelo menos no satélite Star one C1-digital,principalmente nessa quarentena á emissora esta fazendo falta.#VamosláequipeTV8euseiquevocespodem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar